Solicitação de Documentos

Sobre documentos e ementas da graduação

Por Rodrigo Utino. Em 17/03/20 17:08.

Aos estudantes de graduação, que necessitem de declaração de vínculo ou comprovante de matrícula, ambos documentos podem ser emitidos sem a necessidade da intervenção de qualquer servidor público, gerados pelo SIGAA, por meio do portal discente, e podem ser validados por meio do portal público do SIGAA por terceiros.

Para validação de todos os documentos mencionados, deve-se acessar o seguinte endereço eletrônico https://sigaa.sistemas.ufg.br/sigaa/documentos.

A Secretaria do IF não fará impressão destes documentos. Somente em último caso, quando o órgão ou instituição de destino recusar receber o documento, procure a Secretaria com o documento impresso para validação manual. Entretanto, reiteramos que, devido a situação do novo coronavírus e as mudanças na dinâmica de funcionamento da Secretaria, aguarde a resolução da suspensão das aulas por 15 dias (contando a partir do dia 16/03).


Sobre ementas, todas as ementas ofertadas pelo IF estão disponíveis no Site - Ementas IF/UFG

Por ora, como mencionado acima, não estão sendo impressos nenhum documento de ementa; no casos internos, de mudança de curso dentro da própria UFG, por favor utilizem as ementas referidas acima - assim como as disponibilizadas pelo próprio SIGAA.

 

Acesse a página Documentos e Ementas para maiores informações.