servidores+40

Servidores do IF com mais de 40 anos de dedicação são homenageados

Por Diene Batista. Em 27/10/21 16:07. Atualizada em 28/10/21 15:35.

Cerimônia foi realizada pela universidade e pelos sindicatos de docentes e técnicos

Dois servidores do Instituto de Física (IF) foram homenageados na manhã desta quarta-feira (27/10) pelas mais de quatro décadas de dedicação à UFG: o professor Osni Silva, que atua na instituição desde agosto de 1980, e a servidora técnico-administrativa Sirlene Pereira de Oliveira, na UFG desde fevereiro de 1979. A cerimônia foi realizada no Centro de Eventos, no Câmpus Samambaia. Sirlene foi representada pelo diretor do IF/UFG, professor Lauro June Queiroz Maia.

A homenagem foi organizada pela UFG, pelo Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg) e pelo Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação do Estado de Goiás (SINT-IFESgo).

Confira no Jornal UFG a cobertura completa da homenagem.

Fonte: Comunicação IF/UFG

Categorias: Servidores públicos Homenagem