dante

Eleições do Dante: chapas podem se inscrever até quinta-feira (2/12)

Por Diene Batista. Em 29/11/21 11:00. Atualizada em 29/11/21 14:47.

Processo eleitoral será realizado on-line e o resultado será conhecido no dia 6 de dezembro

Estudantes dos cursos de graduação do Instituto de Física (IF) da UFG interessados em concorrer à direção do Diretório Acadêmico Nikola Tesla (Dante) podem inscrever suas chapas até a próxima quinta-feira (02/12), pelo link: https://forms.gle/wC3KV19M691oWLgr5.

De acordo com o cronograma divulgado pela Comissão Eleitoral, as candidaturas homologadas serão divulgadas nas redes sociais da entidade estudantil na sexta-feira (3/12). No mesmo dia, os graduandos receberão pelo e-mail institucional o link para a votação e, ainda, para a reunião remota em que o resultado será divulgado.

A votação começa sábado (04/12), às 10 horas, e vai até a segunda-feira (06/12), às 12h30, por meio de link encaminhado ao e-mail institucional. A reunião para a divulgação do resultado e posse da chapa vencedora ocorre no dia 06/12, às 12h45.

Candidaturas
Cada chapa deverá apresentar candidatos a todos os cargos. São eles: presidente, vice-presidente, secretário-geral, tesoureiro e coordenador-geral. Caso ocorra empate, será realizada nova votação entre as chapas que empataram na primeira colocação. Os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos de graduação do IF/UFG: Bacharelado e Licenciatura em Física, Física Médica e/ou Engenharia Física.

Fonte: (Comunicação IF/UFG, com informações do Dante)

Categorias: Notícias Noticias Dante Entidades estudantis Representação estudantil