teste

Universidades associadas à GCUB têm desconto no exame TOEFL iBT

Por Diene Batista. En 29/11/21 16:12 . Actualizado en 29/11/21 16:20 .

Interessados devem se inscrever até 23 de dezembro e terão até 12 meses para realizar a avaliação

Estudantes e servidores de universidades associadas ao Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) podem realizar o exame TOEFL iBT com desconto de 20%.  As inscrições devem ser feitas até 23 de dezembro e o interessado terá 12 meses para realizar a avaliação. A entidade divulgou o passo a passo para a aquisição do benefício. Confira:

* O valor em dólares do exame TOEFL iBT com o desconto de 20% é de: US$ 196. O interessado deverá depositar na conta do GCUB o valor do Exame em Reais, calculado em função do câmbio do dia. A conversão deverá ser realizada por meio do site oficial do Banco Central: bcb.gov.br/conversao.
* Após o pagamento da taxa (valor do exame TOEFL iBT com desconto: US$ 196), o interessado deverá preencher o formulário que está neste link: https://form.jotform.com/213266031450646.
* A partir da confirmação do pagamento, a ETS emitirá um voucher que será enviado pelo GCUB, para o e-mail informado no formulário, em aproximadamente 20 dias.
* É importante ficar atento à validade do código do voucher. Dessa maneira, após o recebimento do mesmo, o beneficiário terá até 12 meses para realizar o Exame TOEFL iBT.

Mais informações pelo e-mail: assistente.gcub@gmail.com.

Fuente: Comunicação IF/UFG, com informações da GCUB

Categorías: NOTÍCIA Internacionalização