Capa - Física na Escola

"Física na Escola" recebe inscrições para palestras na região metropolitana

Por Diene Batista. Em 09/01/23 08:33. Atualizada em 06/02/23 07:15.

Novo projeto visa aproximar universidade e estudantes do ensino fundamental, médio e técnico

Física na Escola, novo projeto de extensão do Instituto de Física (IF) da UFG, recebe inscrições para a realização de palestras em instituições de ensino fundamental, médio e técnico da região metropolitana de Goiânia. Os pedidos devem ser encaminhados pelo formulário eletrônico disponível aqui.

Até o momento, 11 palestras estão cadastradas. Elas serão ministradas pelos docentes e técnicos do IF. Veja ao final do texto um resumo sobre cada formação.

“Com essa atividade, as instituições solicitantes poderão oferecer aos seus estudantes um momento de interação com a UFG, agregando diferentes perspectivas sobre os temas discutidos em sala de aula e trazendo temáticas atuais da Física”, explica o coordenador do projeto, o professor Marcus Carrião.

As palestras já disponíveis podem ser conferidas na página do projeto, clicando aqui.

Fonte: Projeto Física na Escola

Categorias: Extensão projeto de extensão Física na Escola