Coordenação dos Projetos de Ensino de Monitorias

By Leandro Felix de Sousa Bufaiçal On 08/24/18 13:57 Updated at 07/14/23 15:10

Atualmente, as monitorias do Instituto de Física (IF) da UFG estão vinculadas a Projetos de Ensino, conjunto de ações de apoio pedagógico que visam ampliar as chances de desenvolvimento acadêmico, aprimorar a formação dos estudantes e assegurar sua inclusão e permanência na universidade. As normas relativas à seleção de monitoria e distribuição de bolsas serão definidas em edital próprio, que seguirá as diretrizes gerais estabelecidas pela Comissão Institucional do Programa de Monitoria da UFG. Os Projetos de Ensino na UFG são regulamentados pela Resolução Cepec Nº 1692, de setembro de 2021. Confira a normativa na íntegra no arquivo abaixo.

Coordenação de Programas e Projetos do IF
Prof. Jefferson Adriany Ribeiro da Cunha

Coordenação dos Projetos de Ensino de Monitorias

Físicas Experimentais