Espaço das Profissões 2020 - Conhecendo os cursos do IF

Por Rodrigo Utino Em 05/06/20 12:27 Atualizada em 15/06/20 12:25

Entre os dias 15 e 19 de junho será possível interagir em lives com professores e estudantes da UFG para conhecer melhor os cursos de graduação

Todos os interessados em ingressar em um dos 98 cursos de graduação da UFG poderão acompanhar entre os dias 15 e 19 de junho o Espaço das Profissões 2020. Nesta segunda etapa as lives serão transmitidas das 14h às 19h e divididas em grandes áreas do conhecimento. Devido a pandemia da Covid-19, este ano o evento é realizado de forma completamente virtual. Acompanhe toda a programação pela TV UFG (Canal 15.1 UHF; 21 NET - e no www.youtube.com/tvufg) e também pelo YouTube oficial da UFG (www.youtube.com/ufgoficial).

Desde já os interessados podem conhecer mais os cursos do Instituto de Física nas apresentações dos coordenadores (vídeo abaixo), assim como acessando as páginas dos cursos. Acesse ainda o site www2.espacodasprofissoes.ufg.br e veja como foi o evento em anos anteriores e obtenha mais informações sobre a programação do evento deste ano.

Conhecendo os cursos de Física - Bacharelado e Licenciatura:

Página do curso de Bacharelado em Física - clique aqui

Página do curso de Licenciatura em Física- clique aqui

Conhecendo o curso de Física Médica:

Página do curso de Física Médica - clique aqui

Conhecendo o curso de Engenharia Física:

Página do curso de Engenharia Física - clique aqui

Para maiores informações, acesse a página oficial do Espaço das Profissões 2020 - clique aqui.

Para acessar a programação dos dias 15 a 19 de junho de 2020 - clique aqui.