Trabalho de Conclusão de Curso

Por Rodrigo Utino

Para os discentes que estão prestes a iniciar o projeto de TCC, é necessário que preencham o "Formulário de Cadastro em TCC" e solicitem ao orientador(a) o preenchimento do "Termo de Aceite para Orientação" (disponível em ODT ou DOCX).

O formulário deve ser entregue ao coordenador de curso ou na Secretaria do instituto.

Formulário de Inscrição em TCC - versão ODT

ODT ícone
Formulário de Inscrição em TCC - versão DOCX
Docx ícone

Aos discentes que estão finalizando o TCC e devem defender no semestre vigente, é obrigatório o preenchimento do formulário de Indicação de Banca Examinadora de TCC em conjunto com o orientador, sendo este responsável pela indicação de dois outros docentes para comporem a banca. Deve ser indicado também a sugestão de data e horário, sendo o local obrigatoriamente no Instituto de Física.

O formulário deve ser entregue à Secretaria do IF, que será homologado pela Comissão de Graduação do IF, dentro do cronograma divulgado. A partir da homologação, fica o discente responsável em entregar três cópias aos membros da Banca, assim como o envio de uma cópia eletrônica à Secretaria (secretaria.if.ufg@gmail.com).

O modelo de ata de TCC também está disponível para preenchimento. É necessário a impressão e assinatura de pelo menos duas vias, uma que será inserida na versão final da monografia e outra que será entregue ao seu coordenador ou à Secretaria do IF. Caso o orientador ou demais membros da banca desejarem, façam a impressão conforme a necessidade.

Indicação de Banca Examinadora de TCC PDF Ícone
Modelo de ata de TCC PDF Ícone
Instrução Normativa Nº 01/2016 - Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) PDF Ícone

Related Files Size Archive Fingerprint